quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

IDENTIDADE



Não saber quem somos nos torna inseguros e limitados ao que pensam a nosso respeito. Descobrir nossa identidade nos liberta dos comentários, das comparações e dos acontecimentos. Somos mais do que um fato, somos vidas renovadas todos os dias, paginas à disposição de serem preenchidas.

Na biografia de nossas vidas os únicos parágrafos escritos a caneta são pelas mãos celestiais, fora o que foi determinado nos céus não existe nada que não possa ser apagado pela borracha do sangue de Cristo, é através das letras dEle que ganhamos direção e sentido.

Não existe ninguém como você. Sim, existem pessoas parecidas fisicamente, personalidades semelhantes, mas ninguém é por inteiro como você, nem mesmo nas semelhanças te tornam iguais. Você é a composição única de imperfeições e virtudes perfeitas.

Você é a melhor partitura das suas manias e habilidades, de um universo de particularidades estritamente suas. Talvez você ainda não tenha encontrado sua melhor versão e essa busca vai permanecer vazia se continuar perdendo tempo com comparações. O que você procura não está aqui, mas no Alto. Você foi gerada em berço divino, escolhida para que em meio a sua singularidade demonstre a glória do Criador, o poder de ser única, de ser filha.

Você é mais do que um feed bonito, do que fotos incríveis, viagens maravilhosas, relacionamentos aparentemente saudáveis. Você é mais do que o outro pode ver, do que aquilo que você deseja mostrar. Não são os comentários ou curtidas que te definem, também não é o seu passado. Não são as comparações ou julgamentos. Você mais do que uma vida virtual, você é uma pessoa real, com anseios reais que só serão sanados se depositados no lugar certo.

Quem sabe onde deve chegar não permite ser parado pelas impossibilidades da vida, elas servem como trampolim para irem mais Alto. Não são as dificuldades limitantes da nossa jornada, elas nos instigam a ir além, enxergar graça e cuidado em meio ao caos, sermos consolados pelo Espirito Santo.


Você é definida pelo sangue de Jesus que passou a correr pelo seu corpo quando você aceitou a identidade de FILHA. Se descobrir como Filha traz liberdade para ser sua melhor versão nAquele que te formou, te preserva de querer ser algo que você não nasceu pra ser, te devolve a originalidade que as comparações e os erros corromperam. Somos movidas pela imagem e isso gera uma constante insegurança (sempre terá alguém mais bonita), a única forma de parar essa maquina é descobrindo que a maior beleza vem de um coração seguro em quem realmente é.

Larissa F. Couto

Um comentário:

  1. Lindas palavras Lari!!!
    Deus continue usando suas mãos, boca e mente para alcançar pessoas que ainda não foram alcançadas.
    Bjs Fabia

    ResponderExcluir