terça-feira, 24 de maio de 2011

Perseverança.

Texto hoje é de uma irmã em Cristo que se interessou em escrever para o blog, espero que toque no coração de vocês, assim como tocou no meu. Deus te abençoe!
Larissa F. Couto 




A nossa vida é constituída de sonhos e desafios, e nem sempre na nossa caminhada de fé as coisas serão simples, nossos desafios costumam exigir coragem, determinação e perseverança, mas principalmente que exista Deus no controle para que haja vitória.

Deus não nos prometeu dar tudo facilmente, embrulhado em pacotes dourados e com laços de fitas, e nem disse que a nossa vida seria um mar de rosas. Ele apenas nos garantiu que estaria ao nosso lado e que, ao final, seríamos vitoriosos nEle e por Ele.

As grandes conquistas são precedidas de grandes esforços, de uma fé inabalável e de uma determinação completa. Se olharmos para as dificuldades, para os riscos de fracasso, para as decepções e frustrações que passamos anteriormente, fatalmente seremos tentados a desistir e abandonar os sonhos e planos de Deus para a nossa vida, mas se olharmos com os olhos da fé veremos sempre o Senhor à nossa frente e sempre poderemos ouvi-Lo repetir quantas vezes forem necessárias
: "... Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação do século.”


 Camila Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário