sábado, 10 de julho de 2010

Verdadeiro avivamento


Deus tem me incomodando à viver um avivamento completo. Deus quando nos escolheu para servi-lo, Ele nos chamou por inteiro, Ele não quis que O adorássemos somente uma vez por semana, Cristo quis discípulos que caminhassem com Ele, que amavam e se envolviam por completo na obra. Deus quis discípulos que não se prendiam ao exterior, porque pra Jesus sempre importou o coração. Ele quis que quebrássemos os impedimentos impostos pelo nosso pecado e vivêssemos uma vida longe das acusações do inimigo a partir do momento que nos arrependêssemos.


A essência de Deus tem se perdido através de palavras que amaldiçoam, dos olhares que recriminam, das mãos que só servem pra exaltação de si mesmos. O amor pela obra, o amor pelas vidas tem se tornado segundo, até mesmo terceiro plano dentro das nossas igrejas (nós). A vontade de trazer a glória para si,tem limitado o avivamento por inteiro dentro de nós.


Enchemos-nos de nós mesmos para julgar e condenar “irmãos” que erram, como se não errássemos nunca, ou como se pecado pudesse ser medido ou escondido. Deus se alegra muito mais de vidas que reconhecem que erraram e assumem isso, mas com disposição e vontade de ser transformado pelo Espírito Santo, do que daqueles que se escondem através de roupas “santas”, palavras bonitas e cargos na liderança da igreja.


Espero que sejamos realmente um no amor do Senhor. Eu sonho com uma igreja que não se limite ao prédio, mas se baseie no amor de Deus, uma igreja que sonhe junto, ore, chore, sorria junto, na verdadeira comunhão imposta por Cristo, na sua maneira de viver, porque dEle procede todo o sentimento bom, então que sejamos a bondade de Deus aqui na terra.


Larissa F. Couto

Um comentário:

  1. É muito bom saber que temos tido os mesmos sonhos firmados em Deus.

    'Espero que sejamos realmente um no amor do Senhor.'
    Tbm tenho sonhado com isso. Que Deus através do Espírito Santo nos permita viver essa verdade. Que sejamos um corpo, não um 'mero local'. Que vivamos tudo o que Deus tem nos feito sentir.

    Que Ele te use cada vez mais nesses textos.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir