quinta-feira, 15 de julho de 2010

Escolha


Toda manhã acordamos pra vida, para os afazeres diários, para milhões de escolhas que surgirão no decorrer das vinte e quatro horas. Não considero nenhuma escolha fácil, toda decisão tomada tem conseqüências, ainda que sejam mínimas, por tanto toda manhã devemos estar preparados para tomarmos as melhores decisões.

Ser como Cristo é aprender a não fazer escolhas, a partir do momento que escolhemos viver para Ele. É deixar ser conduzido pelo Espírito Santo. Por isso eu escolho o amor. A retidão. A confiança. O temor. Eu escolho o agir de Deus em mim. Eu entrego nas mãos dEle minhas aflições e espero que Ele solucione. Eu tenho fé.

Eu decido abrir mão de mim por Cristo, ainda que eu saiba que a minha decisão será falha por alguns momentos. Eu lutarei por Cristo. Eu amarei a sua cruz. Não esquecerei o seu esforço. Eu darei o meu corpo para a santificação. Eu serei o louvor de Deus onde quer que eu esteja. Eu escolho a glória dEle na minha vida. Eu me anulo para Ele. Eu escolho ter a voz que abençoa. A mão que cura. O olhar que transmita paz. Eu escolho ser discípula.

Acima de tudo, recuso-me que a imundice do pecado domine o meu espírito que é eterno. Por isso santifico-me e busco os atributos de bondade do Senhor na minha vida, se eu conseguir alcançar tudo isso no meu dia é porque a glória de Deus superabundou em mim, se não, chegarei em casa, orarei e clamarei por misericórdia, para que Deus trabalhe em mim em quando durmo, esvaziando-me do meu “eu” e me enchendo do Espírito Santo.
Larissa F. Couto

Um comentário:

  1. amor , vi que voce é mnt tocada por Deus . Deixa eu te pergunta uma coisa , sabe eu tou na igreja ja tem um tempo , sóo que eu nõ consigo me firma tanto sabe ,sempre tem alguma coisa que me faz querer não ser invangelica mesmo , sabe eu tenho mnt vontade de ser tocada por Deus, cheia do espirito santo ... amor o que voce acha qe eu devo fazer ?

    ResponderExcluir